1
Quintais — Programa satélite do Pavilhão de Portugal (Bienal de Veneza)

+Cal

Quintais — Programa satélite do Pavilhão de Portugal (Bienal de Veneza)Quintais — Programa satélite do Pavilhão de Portugal (Bienal de Veneza)
16
Jun

16
Jun
Dom
18:00
Bar

GREENHOUSE é o projeto coletivo de Mónica de Miranda, Sónia Vaz Borges e Vânia Gala que representa Portugal na 60ª Exposição Internacional de Arte — La Biennale di Venezia. Com apoio do Batalha Centro de Cinema, GREENHOUSE propõe ações coletivas através da pedagogia, som e movimento que refletem sobre a relação entre natureza, ecologia e política. O jardim torna-se um espaço de criação contínua e dialógica entre artistas e público. O Batalha acolherá o programa satélite, intitulado Quintais, constituído por palestras sobre o papel do som nas lutas de libertação em Cabo Verde, Guiné-Bissau e em Angola. Em junho, recebemos o escritor Ondjaki, que falará acerca da música, da poesia e da rádio como tecnologias não apenas de resistência, mas de libertação, numa palestra moderada pela historiadora e investigadora americana Marissa Moorman.

Entrada livre.

Classificação etária

M/12

Duração: 120' (aprox.)

Batalha Centro de Cinema

Praça da Batalha, 47
4000-101 Porto
+351 225 073 308

batalha@agoraporto.pt

A enviar...

O formulário contém erros, verifique os valores.

O formulário foi enviado com sucesso.

O seu contacto já está inscrito! Se quiser editar os seus dados, veja o email que lhe enviámos.

Quintais — Programa satélite do Pavilhão de Portugal (Bienal de Veneza)Quintais — Programa satélite do Pavilhão de Portugal (Bienal de Veneza)Quintais — Programa satélite do Pavilhão de Portugal (Bienal de Veneza)Quintais — Programa satélite do Pavilhão de Portugal (Bienal de Veneza)

©2023 Batalha Centro de Cinema. Design de website por Macedo Cannatà e programação por Bondhabits

batalhacentrodecinema.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile